• Home
  • Notícias
  • Google Pixel Fold com preço e data de lançamento divulgados
Google Pixel Fold com preço e data de lançamento divulgados
Pedro Alves

Google Pixel Fold com preço e data de lançamento divulgados

PUB

As notícias da chegada ao mercado do primeiro dobrável da Google têm ganho cada mais força . São revelados novos detalhes praticamente numa base diária, mas hoje as informações que nos chegaram são talvez as mais importantes dos últimos tempos!

De acordo com a winfuture, será no início do próximo mês de junho que a gigante americana lançará o Google Pixel Fold, que, contudo, não chegará sozinho: surgirá acompanhado do próximo smartphone de gama média da marca, o Pixel 7a.

Com a Google I/O 2023 a ter lugar a 10 de maio, é expectável que, durante esse evento, vejamos todos os detalhes destes novos equipamentos a serem completamente desvendados.

Relativamente aos preços, o Pixel Fold com 256 GB de memória interna começará a ser comercializado por cerca de 1700€, o que, a confirmar-se, baterá de frente com o seu concorrente mais forte: o Samsung Galaxy Fold 4. Esta vai ser uma batalha interessante de seguir, principalmente quando a mesma se intensificar com a chegada do Galaxy Fold 5.

Relativamente ao Pixel 7a com 128 GB, todos as indicações dão a entender que o valor de venda rondará os 500€, pelo menos numa fase inicial. Naturalmente, com o passar do tempo, o mercado ditará a adoção de valores mais interessantes, tal como aconteceu com o seu antecessor ainda atualmente no mercado, o Pixel 6a.

Em suma, maio e junho serão meses decisivos para a Google, com os modelos aqui visados a prepararem terreno para a chegada dos Pixel 8 e 8 Pro, que terá lugar nos últimos meses do ano. Infelizmente, Portugal não deverá estar incluído na lista de países a receber qualquer Pixel de forma oficial, algo que é facilmente contornável.

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias