Google Pixel Fold está a chegar!
Pedro Alves

Google Pixel Fold está a chegar!

PUB

Os smartphones dobráveis vieram definitivamente para ficar, e prova disso são as gerações sucessivas de modelos do género que algumas marcas já lançaram (Samsung e Huawei) a par de outras cujos rumores de lançamento crescem a cada dia que passa (Apple).

Mas agora é a vez de falarmos da Google, mais concretamente do futuro Pixel Fold. A informação chega-nos da página Front Page Tech, conhecida pelos rumores e leaks certeiros num passado não muito distante.

Pois é, o Google Pixel Fold será real e tudo indica que vai ser lançado em Maio de 2023, juntamente com o novo tablet da gigante americana. O seu design tem clara inspiração nos modelos Pixel atuais, o que é normal, e chegará em duas cores: Chalk (branco) e Obsidian (preto). No vídeo acima é salientada a elevada qualidade de construção, que leva a que o Pixel Fold tenha também um peso considerável, graças ao metal presente por todo o equipamento.

As especificações serão de topo, principalmente no que a fotografia diz respeito, como já vem sendo apanágio da Google. O preço também foi divulgado, e espera-se que ronde os 1799 dólares pela altura do lançamento. Nada barato, mas relembramos que os smartphones dobráveis não são conhecidos pela simpatia dos seus valores de venda.

Enquanto não é oficialmente disponibilizado, o Google Pixel Fold pode ser visto em todo o seu esplendor nas fotos abaixo:

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Rumores Google