A OnePlus vai mudar o design do OnePlus 13 e antecipar o lançamento para ser a primeira com Snapdragon 8 Gen 4.
  • Home
  • Rumores
  • OnePlus 13 chega mais cedo e com design renovado
Por Abílio Rodrigues

OnePlus 13 chega mais cedo e com design renovado

PUB

Depois da chegada do OnePlus 12, a expectativa em torno do lançamento do OnePlus 13 está já em crescendo.

A OnePlus, conhecida pela sua inovação e qualidade, está prestes a fazer história com o seu próximo modelo, o OnePlus 13, que promete ser um marco no mundo dos smartphones de topo de gama.

OnePlus 13: design inovador na mira dos entusiastas

Os primeiros indícios sugerem uma revolução no design do dispositivo, sobretudo no que toca ao módulo da câmara traseira.

Através de imagens agora divulgadas, é possível antever um alinhamento vertical das câmaras, uma mudança significativa em relação ao módulo redondo adotado desde o OnePlus 11. Este novo arranjo não só refresca a imagem da marca como também poderá trazer melhorias significativas na qualidade fotográfica, algo sempre valorizado pelos utilizadores.

O reconhecido leaker Digital Chat Station foi uma das primeiras vozes a sugerir estas mudanças, aumentando a curiosidade e a expectativa em torno do dispositivo.

Apesar de serem ainda um mistério os detalhes específicos acerca da possível nova configuração do módulo de câmaras, a imagem partilhada na rede social X pelo OnePlus Club oferece aos fãs uma ideia mais clara do que esperar deste futuro topo de gama Android.

OnePlus 13 com lançamento antecipado: uma jogada de mestre?

A OnePlus vai mudar o design do OnePlus 13 e antecipar o lançamento para ser a primeira com Snapdragon 8 Gen 4.

A apresentação do OnePlus 13 está prevista para outubro de 2024, e os rumores indicam que este será o primeiro dispositivo a incorporar o processador Snapdragon 8 Gen 4 da Qualcomm.

Esta antecipação estratégica poderá colocar a OnePlus à frente no mercado, sendo a primeira a disponibilizar ao público a mais recente inovação em processadores. O envolvimento da OnePlus em negociações com a Qualcomm, visando assegurar as primeiras unidades do Snapdragon 8 Gen 4, sublinha o compromisso da empresa em manter-se na vanguarda da tecnologia móvel.

A confirmar-se, o OnePlus 13 não só marcará o início de uma nova era em termos de design como também em performance, estabelecendo novos padrões para o segmento de topo.

Vê mais no Droid Reader:

Por Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Rumores OnePlus