• Home
  • Notícias
  • Samsung lança atualização crucial para os Galaxy S24
Samsung lança atualização crucial para os Galaxy S24
Por Rui Bacelar

Samsung lança atualização crucial para os Galaxy S24

PUB

A Samsung começou finalmente a disponibilizar uma importante atualização de software para a mais recente geração de smartphones, os novos Galaxy S24 com o intuito de melhorar a reprodução de cor nos ecrãs dos novos telefones.

Mais concretamente, a todos os utilizadores dos modelos Samsung Galay S24, Galaxy S24+ e Galaxy S24 Ultra começa agora a chegar uma importante - senão mesmo crucial - atualização de software de sistema (firmware).

Ecrã AMOLED (finalmente) cativante com este update da Samsung

Controlo de intensidade para a Vivacidade. Crédito: Samsung

A partir de agora - assim que receberem esta atualização - poderão encontrar um novo seletor do grau de intensidade da Vivacidade do ecrã. O novo controlo está presente nas definições Avançadas dentro da secção Ecrã.

As novidades são sucintas e fáceis de apreender. Assim que for atualizado, os utilizadores poderão configurar, pormenorizadamente, a vibratilidade do ecrã AMOLED que equipa o novo trio de topos de gama da gigante sul-coreana.

Melhorias discretas para a câmara fotográfica dos S24

Em simultâneo, a tecnológica asiática refere que, no mesmo pacote de atualizações, está também presente uma otimização das funcionalidades da câmara fotográfica destes dispositivos móveis Android.

Tal como podemos observar e deduzir da publicação original, a descrição das melhorias para a câmara é propositadamente vaga. Com isto, retiramos daqui (pelo menos isso), melhorias para a função de ampliação (zoom) do dispositivo nos Modo de Retrato, Nightography, bem como nas capacidades de captação (gravação) de vídeo com a câmara traseira dos Galaxy S24.

Em suma, temos uma (necessária) melhoria para o controlo e prestação do ecrã AMOLED que - esperamos nós - ficará agora do agrado e sob o controlo do utilizador deste novo trio de ataque sul-coreano.

Por fim, tendo agora principiado a sua distribuição global, contamos com uma chegada gradual às mais variadas regiões do mundo. Ou seja, será agora uma questão de tempo até que também os Galaxy S24 de Portugal recebem este novo update. Assim que tal suceda, tudo o que têm a fazer é aceitar a sua instalação.

Por Rui Bacelar profile image Rui Bacelar
Publicado a
Notícias Samsung