• Home
  • Notícias
  • Xiaomi 13T: Novas imagens revelam design e poderosa câmara Leica
Design Xiaomi 13T (smartphone) Crédito Evan Blass
Por Abílio Rodrigues

Xiaomi 13T: Novas imagens revelam design e poderosa câmara Leica

Faltam apenas alguns dias para a tão aguardada revelação da série Xiaomi 13T, mas as últimas fugas de informação estão a dar-nos um novo olhar sobre um dos smartphones mais aguardados do ano. Evan Blass, conhecido leaker, partilhou o que parecem ser imagens de marketing e um vídeo promocional da próxima série 13T da Xiaomi. Embora o dispositivo seja considerado o próximo lançamento de gama média e baixo preço da fabricante chinesa, as imagens publicadas podem não dar essa ideia, tendo em conta o seu design elegante.

As imagens oficiais destacam o Xiaomi 13T nas opções de cores azul bebé e preto. Além disso, os renders mostram o painel traseiro do dispositivo, que apresenta um aspeto limpo e nítido. O painel traseiro parece ser feito de um material semelhante a couro sintético, proporcionando aos utilizadores um visual e toque sofisticados a um preço convidativo.

Design Xiaomi 13T (smartphone) Crédito Evan Blass

O vídeo promocional, que podes ver em baixo, revela ainda mais detalhes sobre as capacidades centradas na câmara do dispositivo, com foco no conjunto de câmaras quadradas com dois sensores desenhados pela Leica - alinhando-se com o lema da Xiaomi, "Obra-prima à vista", que se concentra nas capacidades da câmara do telefone.

Aspeto nada fica a dever aos gama média de rivais como a Samsung

É importante notar que estas imagens parecem ser do modelo não-Pro do dispositivo, o que sugere que a variante mais avançada pode vir equipada com recursos adicionais, como mais um sensor de câmara.

Xiaomi 13T promete quatro gerações de atualizações Android OS

Além do que é mostrado nos renders, a série Xiaomi 13T promete oferecer um software mais robusto, com a promessa de quatro gerações de atualizações do sistema operativo Android e cinco anos de atualizações de segurança. Correm também rumores de que a câmara do dispositivo apresentará um sensor de 50MP.

Embora estas imagens do próximo lançamento da Xiaomi sejam bem-vindas, não teremos que esperar muito mais tempo para o Xiaomi 13T, já que a fabricante revelou recentemente a data, hora e local para a revelação, que ocorrerá a 26 de Setembro em Berlim.

Aguardamos ansiosamente para conhecer todos os detalhes desta nova oferta da Xiaomi e para explorar as suas incríveis funcionalidades. Fiquem atentos para mais informações!

Por Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Notícias Xiaomi