Google ataca o iPhone no mais recente vídeo publicitário!

Escrito por
1 minuto de leitura
Google ataca o iPhone no mais recente vídeo publicitário!

A Google voltou a atacar o iPhone e a Apple no mais recente vídeo publicitário do Google Pixel 8 Pro.

Já não é novidade que as marcas gostam de se picar nas suas publicidades, como é habitual, a Apple costuma ser o alvo a abater.

Publicidade da Google a atacar o iPhone

Nesta publicidade, vemos o iPhone 15 Pro Max a dar uma palestra aos seus "jogadores" antes do jogo da superbowl (Final de futebol americano que se aproxima).

Pois bem, o iPhone na sua palestra fala basicamente das grandes capacidades do Google Pixel 8 Pro. Desde a sua enorme qualidade fotográfica à sua integração de Inteligência Artificial no smartphone.

Este é mais uma das publicidades onde a Google ataca sem vergonha a empresa de Cupertino.

Ainda que seja bastante interessante e engraçado ver este tipo de publicidade, continuo a acreditar que a Google precisa de olhar mais para si do que para os outros.

É verdade que este tipo de vídeo tem mais capacidades de se tornar viral do que a maioria. Contudo, continuamos a ver a típica 'azia' de continuarem a tentar e não conseguirem ter o mesmo sucesso do iPhone.

Por sua vez, a Apple raramente ataca a concorrência de forma direta. (Ainda que existam alguns vídeos mais antigos sobre a vantagem do iOS face o Android).

Quando o marketing é sobre o produto, vemos a Apple a procurar a emoção de ter um iPhone e não as vantagens do seu interior ou desvantagens da concorrência. Sinceramente, é uma opção. Pessoalmente prefiro quando me tocam as emoções em campanhas publicitárias.

Vê mais no Droid Reader:

fonte

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...

Google Play: melhores apps e jogos para Android em 2024

⸱ 3 minutos de leitura

Android 16 chegou - pelo menos para alguns!

⸱ 2 minutos de leitura

Um novo portátil Google a caminho?

⸱ 2 minutos de leitura

Faz sentido a compra dum smartphone só pelas especificações?

⸱ 6 minutos de leitura