• Home
  • Rumores
  • Leak revela nova cor para o Google Pixel 9
Leak revela nova cor para o Google Pixel 9
Rui Bacelar

Leak revela nova cor para o Google Pixel 9

PUB

A norte-americana Google prepara a todo o vapor o lançamento dos seus próximos topos de gama para agosto. Praticamente um mês antes do lançamento (e como já é tradição...) vemos o novo equipamento da marca em toda a sua glória nas mãos dos primeiros utilizadores.

Pixel 9 chega mais cedo do que o esperado

Em primeiro lugar cumpre lembrar que, habitualmente, a empresa revela os seus novos smartphones em outubro, durante o seu evento Made by Google. Este ano, porém, o lançamento é muito mais precoce, a ter lugar já no próximo mês. Aliás, podem já marcar no calendário o dia 13 de agosto.

Ao fazê-lo, a Google acompanha assim o ritmo da Samsung que, habitualmente, também nos traz novos smartphones e hardware no seu Galaxy Unpacked de verão - que acontece a 10/07. Mais ainda, significa isto que os próximos telemóveis Google se vão antecipar à nova geração de smartphones da Apple, que tem a sua apresentação em setembro.

Google Pixel 9 e uma das suas novas cores?

Este vídeo está a correr as grandes publicações online e surgiu através da rede social X (ex-Twitter), mais concretamente a partir de um perfil sediado na Algéria. Neste post vemos o que parece ser o futuro Google Pixel 9 - o elemento mais acessível da próxima série de telefones da marca - numa nova cor - o que parece ser um tom de rosa-choque.

Este é o primeiro relato, completo com vídeo, de que temos conhecimento. Em todo o caso, as imagens mostram-nos um telemóvel que vai ao encontro das fugas de informação prévias, vindo assim asseverar o design dos smartphones Google de próxima geração.

Não obstante, só com a sua apresentação oficial, no próximo dia 13 de agosto, é que poderemos tirar devidamente as teimas. Até lá, podemos contemplar este possível Google Pixel 9 num dos tons mais vibrantes desde o modelo lançado em 2019, o Pixel 4 no tão ousado "Oh so orange".

Por fim, recordamos que ao nosso mercado chegou ainda recentemente o Pixel 8a, atualmente o modelo mais acessível, de última geração, da tecnológica norte-americana.

Vê mais no Droid Reader:

Rui Bacelar profile image Rui Bacelar
Publicado a
Rumores Google