• Home
  • Notícias
  • HyperRendering: OnePlus 12 leva mobile gaming no Android para outro patamar
O OnePlus 12 promete elevar a experiência de mobile gaming, graças a uma nova tecnologia que permite jogar a 120fps
Por Abílio Rodrigues

HyperRendering: OnePlus 12 leva mobile gaming no Android para outro patamar

A OnePlus, conhecida pela sua incessante busca pela fluidez e desempenho rápido em smartphones, apresenta uma funcionalidade revolucionária no OnePlus 12: a capacidade de executar todos os jogos Android a incríveis 120fps.

No OxygenOS 14, o OnePlus 12 introduz o "Trinity Engine," colocando o HyperRendering em destaque.

A nova geração da OnePlus: Trinity Engine e HyperRendering

O OnePlus 12 promete elevar a experiência de mobile gaming, graças a uma nova tecnologia que permite jogar a 120fps

Esta inovação aplica um "processador visual independente" da responsabilidade da Pixelworks, dedicado a elevar qualquer jogo de forma a ser compatível com a impressionante taxa de atualização de 120fps.

A maioria dos jogos Android opera, neste momento, a 60fps, mas alguns são compatíveis 120fps ou até mais, dependendo das capacidades do ecrã. Equipado com um ecrã de 120Hz, o OnePlus 12 revela todo o potencial desses jogos, proporcionando uma experiência mais suave graças ao "HyperRendering."

Todos os jogos Android a 120fps: uma promessa cumprida com o OnePlus 12

A OnePlus assegura que todos os jogos atingirão os 120fps através da "interpolação de frames." Embora semelhante ao "motion smoothing" nas televisões, a verdadeira experiência ainda está por ser revelada.

O OnePlus 12 promete elevar a experiência de mobile gaming, graças a uma nova tecnologia que permite jogar a 120fps

De acordo com a explicação da OnePlus:

"Para os mais apaixonados por jogos que buscam experiências móveis hiper-realistas e ultra-imersivas, o OnePlus 12 oferece a solução perfeita com o HyperRendering. Construída xom base em algoritmos gráficos internos da OnePlus e um Independent Visual Processor Pixelworks X7 dedicado, esta tecnologia inovadora potencia o OnePlus 12 para proporcionar qualidade de imagem de super resolução com eficiência notável. Na verdade, o dispositivo atinge uma taxa de 120Hz em todos os jogos através da tecnologia de interpolação de frames, garantindo calibração de cores HDR em tempo real."

Com a promessa de uma experiência de jogo incomparável, o OnePlus 12 estabelece um novo padrão para smartphones, prometendo cativar os entusiastas de jogos mobile com uma performance extraordinária a 120fps.

Durante o dia de ontem, ficamos a conhecer o OnePlus 12 e o OnePlus 12R, as duas mais recentes ofertas da marca para os mercados premium e de gama média. Com estes modelos, a OnePlus perfila-se como candidata a marca do ano, já que o OnePlus 12 está a ser muito bem recebido pela crítica especializada.

Vê mais no Droid Reader:

Por Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Notícias OnePlus