A Samsung prepara-se para voltar a atacar o mercado, desta feita com o Galaxy S24 FE que todos aguardam (smartphones)
  • Home
  • Rumores
  • Samsung Galaxy S24 FE a caminho (e não vais ter de esperar muito)
Abílio Rodrigues

Samsung Galaxy S24 FE a caminho (e não vais ter de esperar muito)

PUB

Um novo rumor aponta para o lançamento do Galaxy S24 FE, a versão "Fan Edition" (mais económica) do topo de gama da Samsung. A marca sul-coreana já terá até mesmo escolhido um fornecedor para os componentes do aparelho, o que pode indicar um lançamento mais cedo do que o esperado - durante este verão, ou seja, entre Junho e Agosto (altura em que a Samsung deverá ter um novo Unpacked para apresentar os seus novos dobráveis).

A linha FE da Samsung é conhecida por oferecer uma combinação de características premium e preço acessível. Os modelos FE geralmente apresentam processadores potentes, ecrãs de alta resolução, câmaras avançadas e designs modernos, tornando-os numa opção atraente para os fãs da marca que procuram um bom custo-benefício.

Preparativos em curso para a produção do Galaxy S24 FE

A Samsung prepara-se para voltar a atacar o mercado, desta feita com o Galaxy S24 FE que todos aguardam (smartphones)

De acordo com um relatório do The Elec (via Android Authority), a Samsung terá selecionado a empresa Anapass como fornecedora de alguns dos componentes do muito desejado S24 FE.

O relatório menciona que o futuro S24 FE apresentará um ecrã OLED "rígido", com uma embalagem chip-on-film para o seu DDI (circuito integrado da driver de display), o que deverá proporcionar uma notável alteração visual a nível da moldura do ecrã - que pode ser consideravelmente mais fina.

O que sabemos acerca do Samsung Galaxy S24 FE

Até ao momento, não tivemos acesso a muitas informações de fontes credíveis sobre o Samsung Galaxy S24 FE.

Um dos poucos rumores sobre o smartphone teve origem num leaker com um histórico algo duvidoso, que indicava que o S24 FE seria lançado com um chip Snapdragon 8 Gen 3 ou Exynos 2400. No entanto, o S23 FE usava chips topo de gama da geração anterior.

A Samsung prepara-se para voltar a atacar o mercado, desta feita com o Galaxy S24 FE que todos aguardam (smartphones)

Seja como for, todos os equipamentos FE da Samsung têm oferecido baterias de 4500 mAh com suporte para carregamento sem fios, sistemas de câmara traseira triplos flexíveis e certificação IP68.

Nesse sentido, será legítimo supor que o S24 FE também poderá trazer estas características, caso a Samsung opte, mais uma vez, por uma abordagem conservadora.

Vê mais no Droid Reader:

Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Rumores Samsung