A conferência anual de desenvolvedores da Google arranca no próximo dia 10 de maio e um dos mais aguardados anúncios da apresentação é a chegada do novo gama média da empresa.
Desde 2019 que é a habitual a gigante das Pesquisas usar o palco da I/O para apresentar o seu novo intermediário, e este ano mais que nunca ele parecia bastante tentador... não fosse o preço subir mais um degrau. Um degrau que o aproxima demasiado do flagship Pixel 7...
Segundo o 9to5Google, o próximo Pixel 7a chegará a custar 499$, mais 50$ que o modelo antecessor e menos 100$ que o Pixel 7. Vale a pena lembrar que o primeiro Pixel intermediário, o 3a, chegou ao mercado a custar apenas 399$. O mais barato Pixel de sempre foi mesmo o 4a, que chegou por 349$. Esse sim poderia ser chamado de low-cost.
Vale a pena notar que a nova série já trará um ecrã Smooth de 90Hz, a mesma câmara principal dos flagships Pixel 7 e 7 Pro, assim como suporte a Wireless Charging e o novo processador Tensor G2. Upgrades interessantes para apenas uma geração e que podem ajudar (mesmo que pouco) a justificar o preço mais salgado.
A propósito de rumores sobre o Pixel 7a, Jon Prosser também revela que o Pixel 7a estará disponível para compra a 10 de maio, logo no dia da sua apresentação.
Deixa o teu comentário