O sucesso das últimas linhagens de smartphones Pixel da Google tem criado grande excitação em torno de todos os fãs destes equipamentos, que felizmente estão em número crescente um pouco por todo o mundo. Com o aproximar constante da família Pixel 8, que deverá ver a luz do dia dentro de poucos meses, é natural que os rumores relacionados com a mesma aumentem quer em número, quer em detalhe.
De acordo com a fonte aqui em questão, quer o Pixel 8, quer o Pixel 8 Pro, contarão com displays de menores dimensões que os modelos atuais. Assim, o ecrã do Pixel 8 deverá medir 6,17", em vez das 6,31" do Pixel 7. Ao mesmo tempo, a taxa de atualização deste componente aumentará para os 120 Hz, permanecendo inalterada a resolução FHD+ Já no que concerne ao modelo Pro a diferença será pouco notória, com apenas 1 mm a separar o smartphone atual do seu sucessor. Porém, a resolução também vai ser diminuída em alguns píxeis quer horizontais, quer verticais... A taxa de atualização máxima manter-se-á em 120 Hz, com modos mais dinâmicos entre os 5 Hz e o máximo atrás referido.
A alteração nos ecrãs carregará consigo melhorias no que ao brilho diz respeito: o Pixel 8 será capaz de um máximo de 1400 nits (contra os 1000 do Pixel 7), e o Pixel 8 Pro irá ainda mais longe, ao conseguir oferecer ao utilizador 1600 nits de pura luminosidade extraídos do seu AMOLED.
Será desta que vamos ter smartphones Google Pixel presentes oficialmente em Portugal? Gostaríamos muito de dizer que sim, contudo pouco aponta nesse sentido, infelizmente...
Deixa o teu comentário