Pessoa a escalar montanha com o seu Pixel Watch
  • Home
  • Rumores
  • Google Pixel Watch 3: Novo tamanho de 45mm em preparação
Por André Fonseca

Google Pixel Watch 3: Novo tamanho de 45mm em preparação

PUB

Desde o lançamento do primeiro modelo, o design compacto do Pixel Watch tem sido objeto de críticas. O seu tamanho único de 41mm é considerado por muitos como limitativo, especialmente por aqueles que possuem pulsos mais largos ou para os fãs de ecrãs maiores.

Por forma a responder a estas críticas, a Google decidiu diversificar o seu portfólio de smartwatches, preparando-se para lançar o próximo Pixel Watch 3 em dois tamanhos distintos. O 9to5Google relatou recentemente que a empresa pretende introduzir um novo tamanho de 45mm, a par do atual de 41mm.

Pessoas a usar os seus Pixel Watches

Em janeiro, o site já tinha vindo dizer que sabia que estavam em desenvolvimento dois tamanhos para o Pixel Watch 3; inclusive nós noticiamos isso no DroidReader. Mas agora vem acrescentar as dimensões que ouviu para esse novo tamanho maior.

Esta nova estratégia visa oferecer aos consumidores uma escolha entre um modelo mais compacto e outro de tamanho maior, esperando atrair uma base de utilizadores ainda mais ampla.

Embora ainda não se conheçam muitos mais detalhes sobre o Pixel Watch 3, as expectativas estão a crescer em relação a este lançamento, previsto para o final do ano.

Mas há mais: Google Pixel Buds Pro 2 também estão em desenvolvimento

Pessoa a segurar uns Pixel Buds Pro

Além do aguardado Google Pixel Watch 3, o 9to5Google revela ainda que está em desenvolvimento a segunda geração dos Pixel Buds Pro. Embora nenhum detalhe específico tenha sido divulgado até ao momento, a informação do seu desenvolvimento sugere que há grandes novidades a caminho.

Provavelmente o foco da próxima geração dos Buds seja a aposta em recursos de saúde, aprimoramentos no hardware, nomeadamente ao nível do ANC, quiçá da autonomia das baterias - quer do estojo ou dos próprios auriculares.

Com estes rumores a circular, resta-nos aguardar pacientemente por mais informações sobre os próximos lançamentos da gigante Mountain View, cada vez mais forte no hardware. Possivelmente, teremos mais detalhes por volta da Google I/O, a conferência da empresa dedicada aos programadores, que costuma ocorrer em maio.

Vê mais no Droid Reader:

Por André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Rumores Google