A OnePlus, em colaboração com a fabricante chinesa de ecrãs BOE, anunciou detalhes sobre os ecrãs que irão integrar os seus próximos modelos de smartphones, o OnePlus 12 e o OnePlus Ace 3.
Estes ecrãs fazem parte da série X, que recebe o nome de código "Oriental Screen".
OnePlus aposta na inovação e reconhecimento tecnológico da BOE
O ecrã BOE X1, que equipará o OnePlus 12, foi confirmado com uma resolução de 2K e conta com um leque impressionante de avanços tecnológicos. Estamos a falar de seis significativas inovações tecnológicas, nove primeiras aparições globais e doze estreias internacionais.
Além disso, o ecrã já quebrou 18 recordes e é o primeiro de produção doméstica com resolução 2K a receber a certificação Display Mate A+.
O ecrã do OnePlus 12 é notável não apenas pela sua resolução, mas também pelo seu brilho. É provável que seja o ecrã 2K mais luminoso à escala global, com uma luminosidade que pode ultrapassar os 3.000 nits.
O dispositivo oferece ainda uma robusta proteção para os olhos e está construído para uma vida útil prolongada.
Detalhes do OnePlus Ace 3
O OnePlus Ace 3 não fica atrás no que diz respeito à qualidade do ecrã. O dispositivo contará com o ecrã "Oriental Screen" da BOE, mas com uma resolução de 1,5K.
As imagens oficiais sugerem um design de ecrã com um recorte para a câmara e margens curvas. Outros modelos da série Ace, nomeadamente o Ace 3V e o Ace 3 Pro, que serão lançados em 2024, também deverão herdar esta tecnologia de ecrã.
Os processadores do OnePlus 12 e Ace 3
Em termos de capacidade de processamento, o OnePlus 12 deverá ser equipado com o poderoso processador Snapdragon 8 Gen 3, enquanto o Ace 3 deverá incluir um Snapdragon 8 Gen 2.
Ambos os modelos devem ser apresentados na China em Novembro, com um lançamento global previsto para Janeiro de 2024.
Vê mais no Droid Reader:
Deixa o teu comentário