• Home
  • Notícias
  • Adeus iPad? Já sabemos como é e quando chega o OnePlus Pad Go
Adeus iPad? Já sabemos como é e quando chega o OnePlus Pad Go
Por Abílio Rodrigues

Adeus iPad? Já sabemos como é e quando chega o OnePlus Pad Go

Se estás interessado num tablet Android, temos novidades fresquinhas sobre o muito aguardado OnePlus Pad Go. A OnePlus Índia começou a criar suspense em torno deste tablet Android na semana passada. Agora, finalmente, temos um primeiro olhar sobre o tablet e algumas pistas sobre a sua data de lançamento.

Na rede social X, a OnePlus Índia partilhou uma imagem que revela as partes frontal e traseira do OnePlus Pad Go. A imagem mostra um tablet com um design semelhante ao modelo padrão, com a exceção da parte traseira, que terá direito a um design em dupla tonalidade.

Quando colocado na horizontal, o OnePlus Pad Go apresenta o botão de energia no lado esquerdo e os botões de volume na parte superior. Infelizmente, não conseguimos ver a parte inferior na imagem, mas é razoável supor que aqui encontrarás uma porta USB-C e as grelhas dos altifalantes.

OnePlus Pad Go com data de lançamento confirmada

No que diz respeito à data de lançamento, a OnePlus começou por mencionar na publicação que o tablet estaria "a caminho," antes de confirmar a data de lançamento - 6 de outubro - numa nota enviada por e-mail aos jornalistas.

OnePlus Logo com o OnePlus Pad Go (Tablet)

Até agora, não tivemos direito a muitos detalhes sobre as especificações oficiais do OnePlus Pad Go. Sabemos apenas que terá um ecrã 2.4K com uma proporção de 7:5. No entanto, será expectável que a empresa faça algumas adaptações para conseguir oferecer um preço mais competitivo, como a utilização de um processador de gama média e possivelmente o recurso ao plástico. Mesmo assim, o novo modelo deve manter a impressionante velocidade de carregamento com fio de 67W do antigo modelo.

Já que mencionámos o quesito preço, ainda não existe nenhuma confirmação oficial. O modelo original do tablet (OnePlus Pad) foi lançado na Índia por cerca de Rs 37,999 (aproximadamente €427), por isso não será de estranhar se o Pad Go for lançado com um preço inferior, caso esteja mesmo destinado a ser um tablet mais acessível.

Vê ainda no Droid Reader:

Por Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Notícias OnePlus