• Home
  • Notícias
  • OnePlus Nord 3 chegou... E promete ser um sucesso!
OnePlus Nord 3 chegou... E promete ser um sucesso!
Por André Fonseca

OnePlus Nord 3 chegou... E promete ser um sucesso!

Novíssimo e fresquinho, o Nord 3 é o mais recente smartphone de gama média da OnePlus, que chega ao mercado com especificações sólidas, mais atualizações do Android e um preço bastante atrativo.

O OnePlus Nord 3 representa uma atualização geral significativa em relação ao OnePlus Nord 2T. Começando pelo poderoso processador que o equipa. O Nord 3 chega com o MediaTek Dimensity 9000, que também está presente no OnePlus Pad.

O telefone vem de fábrica com 8GB de RAM, mas pode ser configurado com uns impressionantes 16GB de RAM, caso optes pela opção de armazenamento de 256GB.

Além disso, o Nord 3 conta com um ecrã ainda maior em comparação com o modelo 2T, agora com umas generosas 6,7 polegadas (em vez de 6,4"), oferecendo resolução Full HD e uma taxa de atualização ultrafluida de 120Hz. A bateria também cresceu, apresentando agora uma capacidade de 5.000 mAh.

Quanto ao sistema de câmaras, o Nord 3 possui um sistema triplo que inclui uma câmara principal de 50MP, uma câmara ultra grande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. Na parte frontal, conta com uma câmara de selfies de 16MP para capturares os teus melhores momentos em alta resolução.

Uma das melhorias mais notáveis é o suporte de software aprimorado. O OnePlus Nord 3 receberá não apenas duas, mas sim três grandes atualizações do Android, juntamente com um impressionante período de quatro anos de patches de segurança. Essa oferta é equivalente ao recentemente anunciado Pixel 7a da Google - na mesma faixa de preço.

O OnePlus Nord 3 promete ser um sucesso no mercado Europeu. O novo smartphone de gama média da renomada empresa chinesa tem preços a partir de 449€ para o modelo de 8GB/128GB, enquanto o modelo de 16GB/256GB está disponível por 499€. Já é possível fazer pré-encomendas, e as primeiras unidades serão entregues aos compradores antes do final de julho.

Por André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias OnePlus