No mesmo evento de apresentação da série Pixel 7, a Google oficializou o tão aguardado Pixel Watch, o seu primeiro smartwatch desenvolvido em parceria com a Fitbit. O dispositivo traz um acabamento premium, várias opções de cores e versões LTE e Wi-Fi, mas apenas um tamanho de 41 mm.
O que o Pixel Watch oferece?
O primeiro relógio inteligente da Google entrega uma caixa circular com um ecrã de 1,2 polegadas e 1000 nits de brilho, que melhora a visibilidade em ambientes externos, tecnologia Always-On e vidro com proteção Gorilla Glass 5 para aumentar a durabilidade.
O corpo do Pixel Watch, feito de aço inoxidável, tem um pequeno botão na lateral e uma coroa giratória para auxiliar na navegação. Na traseira, há um sensor de frequência cardíaca e outro de ECG para leituras mais detalhadas. A Google implementou algoritmos precisos para monitorização geral da saúde, com o relógio a informar até quando será melhor descansar.
Ao contrário da série Pixel 7, que trouxe um processador de última geração, a gigante de Mountain View inseriu no seu smartwatch um processador antigo lançado em 2018: o Samsung Exynos 9110. Por outro lado, o dispositivo entrega 2 GB de RAM, superando os 1,5 GB do Galaxy Watch5 Pro.
O Pixel Watch ainda chega com uma resistência à água de 5ATM, garantindo impermeabilidade em até 50 metros de profundidade, Wi-Fi de 2,4 GHz, Bluetooth 5.0 e NFC para pagamentos por aproximação. De acordo com a Google, a bateria entrega uma autonomia de até 24 horas.
Preço e disponibilidade
O Pixel Watch já está disponível em pré-venda na Amazon e loja oficial da Google. A versão Wi-Fi custa 379 €, enquanto o modelo LTE sai por 429 €.
Adquirindo o relógio, ganhas 6 meses grátis de Fitbit Premium e 3 meses de YouTube Premium.
Deixa o teu comentário