• Home
  • Notícias
  • POCO M5 renasce com Android 14 e HyperOS: o que esperar da nova experiência Xiaomi
O POCO M5 também vai receber o HyperOS da Xiaomi, que promete tornar ainda melhor este modelo popular (smartphones)
Por Abílio Rodrigues

POCO M5 renasce com Android 14 e HyperOS: o que esperar da nova experiência Xiaomi

A Xiaomi voltou a surpreender os utilizadores ao adicionar o POCO M5 à lista de dispositivos privilegiados com a última atualização do HyperOS.

Esta nova interface, desenvolvida de raiz e baseada no Android 14, promete redefinir a experiência do utilizador com inteligência artificial e várias funcionalidades inovadoras.

POCO M5: o renascimento com HyperOS da Xiaomi

O POCO M5 também vai receber o HyperOS da Xiaomi, que promete tornar ainda melhor este modelo popular (smartphones)

O POCO M5, conhecido pelo seu excelente custo-benefício, recebe então uma nova vida com a atualização 1.0.2.0.ULUMIXM. A inclusão do Android 14 nesta versão é a cereja no topo do bolo, elevando ainda mais o desempenho deste smartphone.

A atualização, inicialmente apenas disponível para os participantes do programa Mi Pilot, estará brevemente acessível ao público geral. O POCO M5 junta-se agora a outros modelos que já desfrutam do HyperOS, como o Redmi Note 12S e o Xiaomi 11T.

HyperOS: mais do que uma atualização, uma nova forma de usar os smartphones da família Xiaomi

No entanto, não será apenas o POCO M5 a beneficiar dessa atualização. Diversos modelos estão incluídos na lista de dispositivos contemplados com o HyperOS, de onde se destacam modelos como o Xiaomi 13T, Redmi Note 12S ou POCO F5 Pro 5G.

O POCO M5 também vai receber o HyperOS da Xiaomi, que promete tornar ainda melhor este modelo popular (smartphones)

O HyperOS surge como uma revolução, ultrapassando as sérias limitações da MIUI. Esta nova interface proporciona uma camada de personalização mais eficiente, onde a inteligência artificial desempenha um papel vital.

Novas ferramentas aprimoram a interação do utilizador, desde funcionalidades inovadoras no ecrã de bloqueio até um nível mais profundo de personalização.

A Xiaomi continua, assim, a inovar, colocando o utilizador no centro da experiência móvel. O HyperOS reafirma, de forma inequívoca, o compromisso da empresa em proporcionar tecnologia de ponta ma grande maioria dos seus dispositivos.

Vê mais no Droid Reader:

Por Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Notícias Xiaomi POCO