• Home
  • Notícias
  • A primeira imagem real do Google Pixel 8 Pro: Um erro revelador
A primeira imagem real do Google Pixel 8 Pro: Um erro revelador
Por André Fonseca

A primeira imagem real do Google Pixel 8 Pro: Um erro revelador

PUB

Num mundo dominado pelas redes sociais, onde cada detalhe se torna notícia quase instantaneamente, uma simples falha pode virar manchete. E foi exatamente isso que aconteceu nas últimas horas com a Google. A gigante das pesquisas cometeu uma gaffe e, inadvertidamente, revelou ao mundo a primeira imagem real do seu tão aguardado flagship Google Pixel 8 Pro.

Vê ainda: Xiaomi: aproveita esta promoção em 4 produtos baratos na Amazon

Esta foto do Google Pixel 8 Pro, na nova cor porcelana, foi publicada por engano na página promocional das "Google Subscriptions & Services" na Google Store Americana. Antes que a empresa pudesse corrigir o erro, um utilizador mais atento já havia capturado a imagem e começado a partilhá-la nas redes sociais.

Google Pixel 8 Pro na côr porcelana - segundo descrito pela legenda Alt da Google Store

Erros acontecem, mesmo para gigantes como a Google. No entanto, o que poderia ser um simples descuido transformou-se numa oportunidade de marketing inesperada para a empresa. O Google Pixel 8 Pro, mesmo antes do seu lançamento oficial, já é assunto de muita conversa e prevê-se que não tenhamos de esperar muito mais para conhecer as suas novidades.

A série Google Pixel 8 tem o seu lançamento oficial previsto para outubro e, segundo os rumores, poderá estrear (finalmente!) em Portugal.

Vê mais no Droid Reader:

Via

Por André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias Google