Razer deslumbra com novos microfones Seiren V3
Por Rui Bacelar

Razer deslumbra com novos microfones Seiren V3

PUB

A Razer lançou duas novas adições para a sua linha de produtos de áudio: os microfones Razer Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini.

O novo par de microfones são uma fusão da estética icónica da Razer com a necessária funcionalidade. Segundo a própria, foram desenvolvidos para serem a peça central de qualquer setup gaming, estúdio de livestream ou espaço de criação de conteúdo.

Razer Seiren V3 Chroma é o microfone que alia estética a funcionalidade

O novo microfone Razer Seiren V3 Chroma.

Em primeiro lugar temos o Razer Seiren V3 Chroma. Segundo a própria marca, o produto cria um novo padrão para microfones USB no mundo dos jogos, combinando uma clareza de áudio com uma experiência RGB cativante.

Para tal, temos iluminação reativa para streaming e jogos, apoiada pelo Razer Chroma RGB. Assim, pode elevar a arte do espetáculo, respondendo a eventos dentro do jogo e alertas de transmissão com efeitos luminosos vibrantes.

O "motor" do Seiren V3 Chroma é o seu microfone de condensador supercardioide, que capta a nuance da voz do utilizador com grande nível de detalhe. Assim, proporcionado por um padrão de captação mais restrito que minimiza eficazmente o ruído de fundo.

O sensor multifunções Tap-to-Mute do Seiren V3 Chroma é mais do que um simples botão é um centro de comando intuitivo na ponta dos dedos.

Na prática, com um toque, os utilizadores podem controlar a saída de áudio, incluindo ativar/desativar o mute, ajustar a iluminação e alternar o limitador de ganho digital do microfone ou verificar os níveis do microfone com indicadores luminosos.

Razer Seiren V3 Mini: Clareza Compacta

Os novos microfones Razer Seiren V3 Mini.

O Seiren V3 Mini baseia-se no seu predecessor e incorpora funcionalidades adicionais num formato compacto.

As melhorias incluem um sensor tátil intuitivo para silenciar com indicador LED que proporciona controlo e feedback instantâneos. Temos também equalizador de áudio integrado no Razer Synapse e uma frequência de amostragem de bits melhorada.

Atentando nas especificações, o microfone de Condensador de 14 mm está configurado para uma captação de voz clara e detalhada. O Padrão de Captação Supercardioide do Seiren V3 Mini isola de forma inteligente a voz do orador, garantindo que apenas o áudio pretendido é captado.

Por fim, a adição de um Sensor Tap-to-Mute com Indicador LED proporciona controlo e feedback imediatos ao utilizador.

Preços em Portugal:

  • Razer Seiren V3 Chroma: 149,99 €
  • Razer Seiren V3 Mini : 59.99 € 

Vê mais no Droid Reader:

Por Rui Bacelar profile image Rui Bacelar
Publicado a
Notícias