Notícias

iMessage no Android? Beeper Mini quebra barreiras com segurança

Samsung revela Galaxy Tab S9 FE e Buds FE

Apresentação dos Samsung Galaxy Tab S9 FE e Buds FE

PUB

lyca lyca

A Samsung lançou hoje novos produtos que têm tudo para captar a atenção de todos os utilizadores Android. Apesar do grande destaque do evento ter sido a apresentação do aguardado Galaxy S23 FE, a marca sul-coreana levantou também o véu sobre mais três produtos da sua linha FE: os tablets Galaxy Tab S9 FE e Galaxy Tab S9 FE+ e os auriculares Galaxy Buds FE.

Galaxy Tab S9 FE e FE: tablets de alto desempenho

Começamos com os novos tablets da Samsung. O Galaxy Tab S9 FE vem com um ecrã de 10,9” polegadas e opções de memória RAM de 6 GB ou 8 GB. O modelo FE+ é ainda mais robusto, oferecendo um ecrã de 12,4” polegadas e uma memória RAM entre 8 GB e 12 GB. Ambos os tablets disponibilizam opções de armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB, expansíveis até 1 TB através de cartão microSD.

Estes dispositivos também se destacam pelo display LCD e taxa de atualização de até 90 Hz. Existem versões tanto com conectividade Wi-Fi como 5G, e a caneta S Pen já vem incluída na caixa.

Samsung aposta na autonomia e detalhes sonoros

Em termos de autonomia, as baterias têm capacidades de 8.000 mAh e 10.090 mAh, respetivamente, com suporte a carregamento rápido de 45 W.

Os aficionados por som de qualidade poderão apreciar os altifalantes duplos da AKG com suporte para Dolby Atmos.

Apresentação dos Samsung Galaxy Tab S9 FE e Buds FE

Galaxy Buds FE: inovação em auriculares

Complementando a gama de novos produtos, a Samsung também introduziu os auscultadores Galaxy Buds FE. Estes vêm equipados com cancelamento ativo de ruído e uma funcionalidade de som ambiente. Além disso, contam com três microfones que usam inteligência artificial para distinguir a voz humana do ruído de fundo.

Quanto à autonomia, os Galaxy Buds FE oferecem até 8,5 horas de uso contínuo com o cancelamento ativo de ruído desativado e 30 horas no total, incluindo a utilização do estojo de carregamento. Com o cancelamento ativo de ruído ativado, a autonomia é de 6 horas contínuas e 21 horas no total.

Apresentação dos Samsung Galaxy Tab S9 FE e Buds FE

Vê mais no Droid Reader:


📬 Inscreve-te na nossa newsletter

Recebe os nossos artigos mais relevantes diretamente no teu email.

Inscrever
📬 Inscreve-te na nossa newsletter

Ótimo! Inscreveste-te com sucesso.

Bem-vindo de volta! Fizeste login com sucesso.

Inscreveste-te com sucesso no DroidReader.

Sucesso! Verifica o teu email para obter o link mágico de login.

Sucesso! As tuas informações de cobrança foram atualizadas.

A tua cobrança não foi atualizada.