• Home
  • Notícias
  • Umidigi: marca de smartphones Android voltará em força com um Note!
Umidigi: marca de smartphones Android voltará em força com um Note!
Filipe Alves

Umidigi: marca de smartphones Android voltará em força com um Note!

PUB

Quem me conhece sabe que tenho certa paixão por smartphones Android de marcas oriundas da China. A Umidigi é uma delas. Uma marca que (quase) sempre me surpreendeu pela sua qualidade nos equipamentos.

Pois bem, a marca prepara-se para entrar num novo segmento de mercado e tudo indica que o smartphone será "em grande".

Umidigi trará um smartphone Android da gama Note

Umidigi trará um smartphone Android da gama Note

Este é o primeiro Note da marca. Assim sendo, podemos esperar que a Umidigi nos ofereça algo que vá competir seriamente com a concorrência.

A primeira imagem "teaser" do smartphone é a que podemos ver acima. Um terminal e uma designação "Umidigi 100".

Não nos parece que este número 100 seja o nome do smartphone. Ainda que possa ser. Visto que está na moda oferecer 100 em quase tudo, podemos calcular que este 100 possa refletir algum tipo de especificação.

O que trará o novo Umidigi?

Isto é, será que terá um ecrã de 120Hz? Uma câmara de 100MP? Ou será que carregará a 100W? Neste momento temos mais questões que respostas. Assim sendo, estaremos atentos ao futuro da marca e prometemos desde já dar um pouco mais de tempo a marcas concorrentes a estas.

Isto porque a compra de smartphones oriundos da China já pode ser feito na Amazon de forma rápida e segura. Além disso, esquece os problemas da alfândega. Mas, acima de tudo, porque são estes equipamentos que fazem uma concorrência forte aos demais nas lojas físicas.

São estas marcas que tentam fazer desalmadamente a diferença. Aquelas que conseguem, como, por exemplo, a Xiaomi, depois vão ficando e sendo uma opção viável nas tais lojas físicas.

Em suma, estou entusiasmado para saber o que aí vem. A nova gama Note será grande (em termos de tamanho), teremos apenas de esperar para saber se será em grande!

Vê mais no Droid Reader:

Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Notícias UMIDIGI