• Home
  • Notícias
  • Xiaomi Redmi K70 Pro: o smartphone que todos querem é oficial. Descobre porquê
Xiaomi revela oficialmente as primeiras imagens do Redmi K70 Pro (smartphones)
Abílio Rodrigues

Xiaomi Redmi K70 Pro: o smartphone que todos querem é oficial. Descobre porquê

PUB

Em antecipação ao lançamento da muito aguardada série Redmi K70, a Xiaomi presenteou-nos com as primeiras imagens oficiais do tão esperado Redmi K70 Pro.

A fabricante chinesa promete um smartphone que não só impressiona em desempenho, mas também em design, destacando-se a facilidade de uso com uma só mão.

Redmi K70 Pro com design elegante e ergonómico

Xiaomi revela oficialmente as primeiras imagens do Redmi K70 Pro (smartphones)
Crédito de Imagem: Xiaomi

Através das imagens reveladas, a Xiaomi confirma que o Redmi K70 Pro estará disponível nas corres clássicas preta e branca, havendo especulações sobre uma possível oferta em azul e roxo.

O destaque vai, porém, para a sua estética elegante, com uma largura de apenas 74,9 milímetros, permitindo uma utilização cómoda com uma só mão.

A estrutura em metal e o módulo de câmaras traseiras, com sensores integrados num quadrado distintivo, evidenciam o cuidado no design, conferindo ao dispositivo uma presença visual bastante diferenciada.

O que esperar do Xiaomi Redmi K70 Pro

No que toca às especificações, o Redmi K70 Pro posiciona-se como o expoente máximo da nova série. Equipado com o processador premium Snapdragon 8 Gen 3, oferece configurações de memória RAM LPDDR5x até 24 GB e armazenamento UFS 4.0 expansível até 1 TB.

A robusta bateria de 5.120 mAh é compatível com carregamento rápido de 120 W, proporcionando uma utilização livre de preocupações quanto à autonomia.

Talvez a novidade mais interessante seja a integração do HyperOS, baseado no Android 14, sinal de que a marca procura entregar uma experiência de utilização ágil e intuitiva.

Xiaomi revela oficialmente as primeiras imagens do Redmi K70 Pro (smartphones)
Crédito de Imagem: Xiaomi

O futuro do Redmi K70 Pro no mercado global

Apesar dos rumores sobre a possibilidade do lançamento global dos modelos K70 e K70e acontecer sob a marca POCO, a Xiaomi mantém um véu de mistério sobre a disponibilidade global do Redmi K70 Pro.

Até haver alguma informação oficial, teremos mesmo de aguardar até dezembro para saber mais sobre a chegada deste poderoso dispositivo aos mercados internacionais, incluindo Portugal.

Vê mais no Droid Reader:

Abílio Rodrigues profile image Abílio Rodrigues
Publicado a
Notícias Xiaomi