• Home
  • Notícias
  • MWC 2024: Samsung irá exibir o seu Galaxy Ring no certame
MWC 2024: Samsung irá exibir o seu Galaxy Ring no certame
Por Diogo Simões

MWC 2024: Samsung irá exibir o seu Galaxy Ring no certame

PUB

A Samsung acaba de anunciar em comunicado de imprensa que estará presente na Mobile World Congress, a acontecer até quinta-feira (29) em Barcelona. Apesar da marca não ser estranha à feira, a mesma promete todas as atenções ao mostrar, pela primeira vez, o seu portfólio de saúde aliado à Galaxy AI.

Samsung Galaxy Ring será exibido pela primeira vez na Mobile World Congress

Samsung Galaxy Ring: everything we know so far about the rumored Oura Ring  rival | TechRadar

Antecipado no mês passado no primeiro Unpacked do ano e mostrado a um círculo restrito de pessoas, é em Espanha que a gigante sul-coreana irá expor o Samsung Galaxy Ring pela primeira vez, mostrando-o emparelhado com os novos Galaxy S24 e suas funcionalidades de inteligência artificial.

É esperado que este anel inteligente tenha sensores que permitam a medição de batimentos cardíacos, fluxo sanguíneo, oxigénio no sangue e a possibilidade de realizar eletrocardiogramas. A par destas funcionalidades, acredita-se que a empresa deverá revelar de que forma este equipamento funcionará, ou não, quando emparelhado a um Galaxy Watch.

O Samsung Galaxy Ring é esperado em, pelo menos, oito tamanhos e com três acabamentos distintos. É indicado pelas pessoas que já o manusearam ser um produto incrivelmente leve e confortável.

Novas funcionalidades do Samsung Health demonstradas

Se já cobrimos algumas destas novidades refletimos sobre as mesmas nas nossas crónicas, a empresa irá apresentar ao consumidor as novas funcionalidades de Pontuação Vital e o Booster Card no Galaxy Watch6.

Sendo o ecossistema algo bastante importante para as diversas empresas, a Samsung irá demonstrar como o seu SmartThings irá funcionar em paralelo com os dados de saúde recolhidos por forma a ajustar cortinados, televisão e luzes.

Atendendo ao foco da empresa na sua Galaxy IA e com as vendas na Europa que ultrapassaram valores acima de 50%, a empresa conseguirá manter o entusiasmo à volta dos seus serviços e produtos e, claro, o DroidReader cá estará, para cobrir.

Vê mais no Droid Reader:

Por Diogo Simões profile image Diogo Simões
Publicado a
Notícias Samsung