Nothing Phone (2) vai ser lançado já em julho
Por Pedro Alves

Nothing Phone (2) vai ser lançado já em julho

A Nothing tem vindo a preparar a passos largos a chegada do seu segundo smartphone. Tudo indica que o Nothing Phone (2) venha a ter especificações superiores às do seu antecessor, colocando-o numa gama acima do primeiro smartphone da fabricante inglesa. Agora, o intervalo temporal de lançamento foi revelado, pelas palavras do próprio CEO da marca.

Foi numa entrevista à Forbes que Pei confirmou dois detalhes acerca na futura máquina da companhia: a capacidade da bateria, que será de 4700 mAh, e o processador utilizado, que será o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Podemos argumentar que não estamos perante o hardware mais poderoso existente no mercado, porém a etiqueta de preço deste equipamento estará certamente de acordo com a sua ficha técnica.

Além destes pormenores, Carl Pei informou que o mês de julho foi o escolhido para o mundo conhecer o Nothing Phone (2). O lançamento será global, ou seja, desta vez os Estados Unidos receberão o telefone ao mesmo tempo que os restantes territórios. O Nothing Phone (1) vendeu cerca de 750.000 unidades, com uma taxa de conversão de iOS para Android a ser superior à de outros fabricantes. Resta ver se o segundo modelo segue as pisadas do seu irmão mais velho.

Por Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias Nothing