OnePlus Pad já tem preço de venda anunciado
Por Pedro Alves

OnePlus Pad já tem preço de venda anunciado

PUB

O primeiro tablet da marca chinesa acabou de receber o preço oficial de venda ao público. Depois da temporada de pré-venda ter arrancado na segunda semana deste mês, eis o valor final a que o OnePlus Pad vai chegar à Europa: 499€.

Tendo em conta o mercado da concorrência, a verdade é que esta opção é mais barata do que os modelos semelhantes da Samsung, e mesmo se for incluída a Apple na equação o OnePlus Pad consegue ser mais acessível para os seus possíveis possuidores.

Para se perceber em que patamar está este equipamento, importa mencionar a sua lista de especificações, que contempla um processador MediaTek Dimensity 9000, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O display de 11,61" terá uma taxa de atualização de 144 Hz, e a bateria utilizada para alimentar todo este poder de fogo terá 9510 mAh de capacidade, sendo possível carregá-la a 67W. O software instalado, naturalmente, vai ser o Android 13, que correrá sob a OxygenOS, interface personalizada da marca.

O mercado dos tablets foi, não há muito tempo, visto como condenado ao insucesso, por isso acaba por ser interessante verificar que a par do OnePlus Pad vai chegar também um outro nome de peso: o Google Pixel Tablet.

O OnePlus Pad, neste momento e de acordo com o site da marca, terá envios a começar a partir de dia 18 de maio.

Por Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias