• Home
  • Notícias
  • Samsung trará funcionalidades do Galaxy S24 a outros smartphones
Samsung trará funcionalidades do Galaxy S24 a outros smartphones
Por Filipe Alves

Samsung trará funcionalidades do Galaxy S24 a outros smartphones

Quando a Samsung anunciou a série Galaxy S24, a empresa revelou que certas funcionalidades de IA do Galaxy também estariam disponíveis para telefones mais antigos.

Agora, a empresa confirmou exatamente quais das novas ferramentas de IA estarão disponíveis nos dispositivos Samsung mais antigos.

Eis as funcionalidades do Samsung Galaxy S24 que chegarão a outros Samsung

Eis as funcionalidades do Samsung Galaxy S24 que chegarão a outros Samsung
  • Circular para procurar
  • Tradução de chamadas ao vivo
  • Assistente IA para notas
  • Assistente IA para fotos

Graças a uma dica do utilizador do Reddit FragmentedChicken (via Mishaal Rahman), parece que a Samsung no Reino Unido confirmou pelo menos quatro funcionalidades de IA do Galaxy que estarão disponíveis nos dispositivos como a série Galaxy S23. Estas incluem - Circle to Search, Live Translate, Note Assist e Photo Assist.

O Circle to Search permite que circules, faças rabiscos ou seleciones qualquer coisa no ecrã e inicies uma pesquisa no Google sobre isso. O Live Translate oferece traduções em tempo real para chamadas telefónicas. O Note Assist ajuda a criar resumos de IA e fornece formatação automática. O Photo Assist traz funcionalidades de Edição Generativa para a aplicação Gallery.

A Samsung já tinha anunciado anteriormente que as funcionalidades de IA do Galaxy S24 estariam disponíveis para a série Galaxy S23, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold 5 e Flip 5, e a série Galaxy Tab S9 na primeira metade de 2024. Estas são esperadas juntamente com a atualização One UI 6.1.

É de salientar que a lista da Samsung no Reino Unido não menciona várias outras funcionalidades de IA do Galaxy presentes na série Galaxy S24, como Generative Wallpapers, Interpreter, Chat Assist, Transcript Assist, entre outras. Não está claro se a Samsung irá excluir estas funcionalidades para os telefones Galaxy mais antigos ou se planeia introduzi-las numa data posterior.

Vê mais no Droid Reader:

Por Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Notícias Samsung