• Home
  • Samsung Galaxy S24 Ultra: Renovação séria na câmara. Sabe mais
Samsung Galaxy S24 Ultra: Renovação séria na câmara. Sabe mais
Por Filipe Alves

Samsung Galaxy S24 Ultra: Renovação séria na câmara. Sabe mais

Hoje temos ainda mais informações do Samsung Galaxy S24 Ultra. Um dos smartphones mais esperados de 2024.

Embora o Galaxy S23 Ultra seja um dos melhores smartphones em termos de câmara, as imagens finais por vezes parecem "sobre-expostas" e com saturação excessiva para a maioria das pessoas.

Câmara será mais realista no Samsung Galaxy S24 Ultra

Câmara será mais realista no Samsung Galaxy S24 Ultra

A fuga de informação de hoje afirma que o processamento da câmara no Galaxy S24 Ultra será mais realista, com uma melhor nitidez e saturação. Espera-se que isto resulte em fotos com uma aparência mais natural, sem as cores excessivamente brilhantes e vivas. Frequentemente associadas às câmaras dos telefones da Samsung.

Câmara será mais realista no Samsung Galaxy S24 Ultra

As novas informações também mencionam que os rumores sobre funcionalidades de inteligência artificial serão uma das características-chave. Prevê-se que o telefone tenha IA generativa incorporada, permitindo realizar tarefas como traduzir mensagens e compor emails.

Feito de titânio e melhor sensação na mão

À semelhança do iPhone 15 Pro, os aros do Galaxy S24 Ultra, segundo rumores, serão feitos de titânio. Uma das cores disponíveis será o Titanium Grey e, conforme a fuga de informação de hoje, parece ser mais apelativo do que o Natural Titanium do iPhone 15 Pro, que, como o nome indica, reflete a cor metálica cinza-branca natural do titânio.

Por último, o rumor sugere que o Galaxy S24 Ultra é confortável de segurar. Prevê-se que o Galaxy S24 Ultra abandone o ecrã curvo do seu antecessor e, embora os ecrãs curvos tenham as suas desvantagens, como qualquer outra coisa, são mais fáceis de segurar. Isto deve-se ao facto de os ecrãs curvos reduzirem a largura do telefone, fazendo com que pareça mais estreito nas mãos.

O Galaxy S24 Ultra será alegadamente alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 nos EUA e na China, e pelo Exynos 2400 noutros mercados.

O telefone poderá dispensar a sua câmara telefoto de 10x por uma câmara de maior resolução com zoom de 5x.

O informante Ice Universe parece mais impressionado com as atualizações do lado do software e acredita que estas tornam o telefone na maior atualização da Samsung em anos.

Vê mais no Droid Reader:

via

Por Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Rumores Samsung