• Home
  • Rumores
  • Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser mais barato que os antigos dobráveis
Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser mais barato que os antigos dobráveis
Por Filipe Alves

Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser mais barato que os antigos dobráveis

O Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser o próximo smartphone da Samsung a ser lançado. Depois dos mais recentes lançados "Galaxy S24" (vídeo abaixo), os olhos ficam atentos à versão dobrável.

Vê ainda: WhatsApp terá nova funcionalidade que vais adorar!

Contudo, o modelo Fold tem um sério problema: o seu preço. Não é para qualquer carteira ter um terminal de 2000€ no bolso. Pois bem, tudo estará prestes a mudar. Pelo menos é o que os rumores apontam.

Samsung Galaxy Z Fold 6 terá uma versão mais barata chamada "FE"

Ao que parece, a Samsung trará a sua versão Fan Edition, também conhecida como "FE", que terá um preço mais em conta.

Contudo, os rumores não são claros. Só há uma forma de baixar o preço deste smartphone. Oferecer uma qualidade inferior. Principalmente nas especificações.

Sinceramente, não me parece que a Samsung poupe na construção do equipamento. Por isso, é expetável que a carcaça seja a mesma.

A grande diferença poderá estar nas especificações. Ou seja, um processador diferente, câmaras inferiores ou até menos RAM que os topo de gama.

Dessa forma, podemos imaginar que o Samsung Galaxy Z Fold 6 FE poderá vir a ter especificações de gama média / alta em vez do típico topo de gama.

Quando será o Samsung Galaxy Z Fold 6 revelado oficialmente

Se a lógica seguir, o novo Samsung Galaxy Z Fold 6 deverá ser revelado de forma oficial em agosto de 2024. Contudo, não esperes que a Samsung traga a versão mais barata com este terminal.

Aliás, os modelos FE normalmente aparecem apenas quando as vendas dos topo de gama estão a baixar. O mesmo espero que aconteça com o Samsung Galaxy Z Fold 6. A ver vamos.

Vê mais no Droid Reader:

Por Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Rumores Samsung