Smartphone da Coca-Cola é oficial!
Pedro Alves

Smartphone da Coca-Cola é oficial!

PUB

tinhamos aqui dado a conhecer a possibilidade do mercado vir a receber em breve um smartphone Android com a chancela da Coca-Cola. Agora, cabe-nos anunciar que este equipamento já é oficial!

A gigante das bebidas juntou-se à Realme e juntas criaram uma versão muito especial do Realme 10 Pro, à qual chamaram, sem grande surpresa, Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition. O design diferenciador deste smartphone é marcado pela traseira, que recebeu uma tira preta na esquerda, de cima a baixo, câmaras rodeadas por um apontamento vermelho, e o logo da Coca-Cola a cobrir a restante área.

O software também foi personalizado com elementos a condizer com esta parceria: interface em tons de vermelho, sons de carregamento, notificações e toque de chamadas específicos, filtros de câmara da Coca-Cola, e, para finalizar, o tinido audível ao capturar uma foto é o ruído de uma lata desta bebida a ser aberta. Além disso, o pacote de venda inclui merchandising específico decorado com o tema do equipamento.

De resto, tudo é igual a um normal Realme 10 Pro: o processador utilizado é um Snapdragon 695, o ecrã conta com 120 Hz de taxa de atualização, a bateria tem 5000 mAh de capacidade, e a câmara principal consegue capturar imagens com resolução de 108 MP.

Infelizmente, se estavas a pensar em deitar a mão a um exemplar destes por cá, deixa que te diga que tal deverá ser muito complicado: este modelo apenas será comercializado na Índia, por um valor a rondar os 250€. Vais tentar mesmo assim?

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias