• Home
  • Notícias
  • WhatsApp: a funcionalidade que sempre desejaste está a chegar!
novidade do WhatsApp que te vai deixar louco
Por Filipe Alves

WhatsApp: a funcionalidade que sempre desejaste está a chegar!

Finalmente o WhatsApp começou a ouvir os utilizadores. A aplicação é utilizada por milhões de pessoas em todo o mundo, contudo, continua seriamente a necessitar de melhorias.

Vê ainda: Android: está a chegar a funcionalidade que te vai proteger ainda mais

Uma delas, que deverá chegar numa das próximas atualizações, é a dupla conta no mesmo smartphone. Até ao momento tinhas de inventar truques e instalar Apps extra para que isso funcionasse.

WhatsApp vai permitir múltiplas contas no teu smartphone em breve

múltiplas contas no teu WhatsApp

Em síntese, a funcionalidade é simples e prática. Se tens mais do que uma conta no WhatsApp vais poder configurar essa extra conta no mesmo smartphone e na mesma aplicação que a tua conta principal.

Esta funcionalidade é bastante útil para quem usa múltiplos números no mesmo smartphone. Agora a situação fica resolvida.

Para modificares de conta só precisas de entrar no teu perfil, clicar num pequeno botão e vais poder mudar de conta (ou adicionar uma nova) de forma simples e rápida.

Subscreve o nosso Google News aqui e não percas pitada

Claro que quem utilizava o WhatsApp Business não precisa disso. Porém, sou daqueles que utiliza dois números de telefone e num deles simplesmente não tenho o WhatsApp.

Quando chegará a nova atualização ao teu WhatsApp

Ainda que esta nova atualização já tenha sido confirmada pelo conhecido WABetainfo, ainda não sabemos em concreto quando é que tal funcionalidade chegará ao teu smartphone.

Há alturas que demora umas semanas, outras que demora meses. Basta lembrar do Dark Mode que demorou uma eternidade para chegar à aplicação e era uma funcionalidade (teoricamente) simples de modificar.

Assim sendo, não te preocupes. Ficaremos atentos às novidades. Serás o primeiro a saber.

Subscreve o nosso Google News aqui e não percas pitada

Vê mais no Droid Reader:

Por Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Notícias