• Home
  • Xiaomi
  • Xiaomi 14 Ultra pode revolucionar a fotografia!
Xiaomi 14 Ultra pode revolucionar a fotografia!
Por Filipe Alves

Xiaomi 14 Ultra pode revolucionar a fotografia!

O Presidente do departamento de vendas da região da China e departamento internacional Xiaomi, Lu Weibing, falou sobre revolucionar a fotografia nos smartphones e tudo indica que estivesse a falar do Xiaomi 14 Ultra.

A nova gama da Xiaomi deverá ser revelada de forma oficial no próximo mês e espera-se que a Xiaomi venha a competir com os tubarões no que toca à fotografia.

As palavras do Executivo da Xiaomi

As palavras do Executivo da Xiaomi

As palavras foram: "Tenciono mudar o setor mobile com grande, grande, grande capacidade de imagem num breve futuro... para tirar fotografias".

Estas palavras mostram o quão a Xiaomi tenciona ir atrás da Samsung e Apple, que se têm vindo a destacar no setor fotográfico.

Os rumores não são muitos sobre as capacidades do Xiaomi 14 Ultra. Porém, podemos especular que o modelo Ultra será o mais potente de sempre da empresa asiática.

Ao que parece, teremos uma câmara capaz de revolucionar o mercado. Pelo menos é o que pensa o executivo da marca.

Atenção que a Xiaomi já falou em situações anteriores algo idêntico. A verdade é que sempre surpreendeu.

Lembro que a empresa chinesa foi a primeira a lançar um smartphone sem margens. Quem não se lembra do mítico Xiaomi Mi Mix.

Ou seja, não podemos, nem devemos, subestimar a marca. O único problema da Xiaomi nos últimos tempos tem sido o avultado preço dos seus equipamentos.

Ainda assim, podemos também argumentar que esse é o preço do progresso. O Xiaomi 14 e a suas variantes podem ser reveladas de forma oficial na MWC (Mobile World Congress) em Barcelona no final de fevereiro.

Vê mais no Droid Reader:

Por Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Xiaomi Notícias