Xiaomi vai atacar a Samsung num novo setor
  • Home
  • Xiaomi
  • Xiaomi vai atacar a Samsung num novo setor
Filipe Alves

Xiaomi vai atacar a Samsung num novo setor

PUB

A Xiaomi e Samsung são concorrentes há alguns anos. Ainda que ambos estejam a fazer a sua trajetória, como, por exemplo, a Xiaomi a lançar um automóvel, há áreas de convergência.

A nova é nos anéis inteligentes. Novas informações referem que a Xiaomi vai lançar o seu anel inteligente para combater o Galaxy Ring lançado pela Samsung recentemente.

Xiaomi ataca a Samsung nos anéis inteligentes

Xiaomi ataca a Xiaomi nos anéis inteligentes

Ainda que não saibamos muito sobre o futuro anel da Xiaomi, sabemos que é mais que provável que as características não fujam muito do Samsung Galaxy Ring. Além disso, sabemos que será lançado pela sua submarca Black Shark que é destinada ao gaming.

Xiaomi ataca a Xiaomi nos anéis inteligentes

Ou seja, deveremos ter um sensor de batimentos cardíacos, oxigénio no sangue ou até medidor de sono.

Visto que o pequeno gadget é bem menor que um smartwatch, ainda não podemos pedir que as funcionalidades sejam tão completas quanto um relógio inteligente.

Contudo, vemos cada vez mais um esforço das fabricantes em trazer novos gadgets ao mercado. Mesmo que estes gadgets ofereçam alguma limitação de características.

Quando será revelado o novo anel inteligente da Xiaomi

Quando será revelado o novo anel inteligente da Xiaomi

Infelizmente ainda não foram revelados muitos pormenores sobre o novo gadget da Xiaomi. Assim sendo, podemos presumir que o seu fabrico deverá ainda estar no início.

Além disso, temos de perceber que o mercado principal da Xiaomi é o mercado asiático. Ou seja, após o seu lançamento de forma oficial, acreditamos que ainda demorará uns meses até que o pequeno gadget chegue de forma oficial ao nosso mercado.

Dessa forma, se tivesse de prever datas para o anel inteligente da Xiaomi (e é pura especulação), diria que para o final do ano é provável que o possamos ver nas prateleiras das lojas Xiaomi de Portugal. A ver vamos.

Vê mais no Droid Reader:

Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Xiaomi Samsung Rumores