Zenfone 11 Ultra é o novo smartphone sensação da ASUS
  • Home
  • Notícias
  • Zenfone 11 Ultra é o novo smartphone sensação da ASUS
Por Rui Bacelar

Zenfone 11 Ultra é o novo smartphone sensação da ASUS

PUB

A ASUS acaba de apresentar o Zenfone 11 Ultra, o seu topo de gama Android para 2024. Este novo smartphone da fabricante taiwanesa destaca-se pelo design trabalhado, bateria capaz, recursos avançados de inteligência artificial e um conjunto de câmaras de última geração.

  1. Design trabalhado: Ecrã AMOLED de 6,78" 144 Hz com relação ecrã/corpo de 94%, fabricado a partir de materiais reciclados num chassis premium.
  2. Bateria capaz: Com 5500 mAh de capacidade, 26 horas de autonomia, HyperCharge de 65 W e carregamento Wireless Qi para mais comodidade.
  3. Câmara inteligente: Câmara de 50 MP, Estabilizador Gimbal Híbrido 3.0 de 6 eixos, estabilização de vídeo Super HyperSteady e modo AI Portrait Video.
  4. Inteligência Artificial: AI Wallpaper, AI Call Translator e AI Transcript trazem melhorias na qualidade de vida e para a experiência do utilizador.

ASUS surpreende com o novo Zenfone 11 Ultra

Face à geração anterior de topos de gama da marca, o Zenfone 11 Ultra tem agora um formato maior que oferece mais de tudo.

O Zenfone 11 Ultra tem um ecrã envolvente, AMOLED de 6.78” e 144 Hz melhorado pela tecnologia Pixelworks, bem como pela tecnologia (LTPO) para eficiência energética.

O design do telemóvel apresenta agora uma relação ecrã/corpo notável de 94%, conseguida através de molduras significativamente mais finas. Além disso, o Zenfone 11 Ultra está disponível em quatro cores.

A estrutura ecológica do smartphone é feita de alumínio 100% reciclado e o ecrã é composto por mais de um quinto de vidro reciclado, aproximando a ASUS de uma cadeia de fornecimento circular.

Performance e bateria mais potente para 2024

O smartphone Zenfone 11 Ultra chega com quatro opções de cor (Crédito: Divulgação / Asus)

Agora com uma performance poderosa, o Zenfone 11 Ultra é impulsionado pela plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 3.

Temos também 16 GB de RAM de alta performance e 512 GB de armazenamento interno. Para sustentar este processador temos uma bateria com maior capacidade de 5500 mAh, comparativamente ao seu antecessor.

O telemóvel foi também atualizado para incluir a capacidade HyperCharge de 65 W para uma performance de carregamento máximo. Além disso, temos carregamento wireless através de qualquer carregador sem fios Qi.

Fotografia e vídeo no Zenfone 11 Ultra

Zenfone 11 Ultra

O sistema de câmaras do Zenfone 11 Ultra destaca-se pela câmara de 50 MP suportada por funcionalidades avançadas como o Estabilizador Gimbal Híbrido 3.0 de 6 Eixos.

Temos também a estabilização de vídeo Super HyperSteady e a gravação de som surround 3D com tecnologia OZO Audio.

Inteligência Artificial no novo smartphone ASUS

O smartphone Zenfone 11 Ultra chega com quatro opções de cor (Crédito: Divulgação / Asus)

O Zenfone 11 Ultra oferece funcionalidades avançadas de IA e tira partido da performance do Snapdragon 8 Gen 3. Temos capacidades de Cancelamento de Ruído por IA, potenciada por técnicas de machine learning.

Em primeiro lugar, apresenta o AI Call Translator, que permite a conversão instantânea de voz para texto e a tradução para o idioma preferido do utilizador.

A funcionalidade AI Wallpaper no Zenfone 11 Ultra permite que os utilizadores criem papéis de parede personalizados sem esforço de acordo com 6 direções de estilo diferentes.

Outra caraterística cativante é a função AI Transcript, que oferece transcrição em tempo real durante a utilização da aplicação do gravador, tanto durante a gravação como a partir de ficheiros de voz existentes, com tecnologia de IA avançada.

Preço e Disponibilidade em Portugal

O ASUS Zenfone 11 Ultra está disponível em pré-venda na loja online oficial da ASUS Portugal. Os preços começam, de momento, nos 929,00 € durante a promoção de lançamento.

Vê mais no Droid Reader:

Por Rui Bacelar profile image Rui Bacelar
Publicado a
Notícias ASUS