• Home
  • Apps & Jogos
  • CyberGhost VPN: proteção total para o teu Android, e não só
CyberGhost VPN: proteção total para o teu Android, e não só
Por Pedro Alves

CyberGhost VPN: proteção total para o teu Android, e não só

PUB

Proteção, privacidade e segurança online são aspetos que hoje, mais do que nunca, são muito relevantes para todas as categorias de utilizadores, dos mais simples aos mais avançados. As ameaças não filtram as vítimas pelo seu conhecimento ou extrato social, logo todos somos potenciais alvos para aqueles que têm más intenções.

Com isto em mente, a escolha de uma ferramenta de proteção deve ser feita com muito cuidado... Terá de ter em conta tudo aquilo que é capaz de fazer, assim como a sua abrangência em termos de capacidades e de plataformas compatíveis. Neste caso específico, a nossa predileção recai sobre a CyberGhost VPN.

A CyberGhost VPN é uma das VPNs mais bem cotadas do mercado, de acordo com o conhecido site Trustpilot. Isto, por si só, oferece aos utilizadores uma confiança sólida logo desde o momento da subscrição. Com mais de 9500 servidores espalhados por uma imensidão de países, é garantida uma cobertura mundial que agradará certamente a todos, independentemente da finalidade com que recorram a esta ferramenta.

Com tráfego e largura de banda ilimitados, esta VPN garante as velocidades mais rápidas, de forma a não existirem quaisquer tipos de quebras quer se esteja a jogar, a ver filmes, ou simplesmente a navegar de forma tranquila na internet. A funcionalidade de proteção imediata requer apenas um único clique para, de uma só vez, esconder o nosso IP e encriptar a ligação à internet. É caso para dizer que nunca foi tão fácil estar protegido dos olhares indiscretos!

No que concerne especificamente à visualização de conteúdo de streaming, importa mencionar que a CyberGhost VPN tem compatibilidade garantida com mais de quarenta plataformas do género. Assim, a fluidez necessária ao usufruto destes conteúdos estará sempre garantida, sem buffers incómodos nem lentidões impostas pelas regras de certos países.

No que à privacidade e segurança diz respeito, a CyberGhost VPN não deixa os créditos por mãos alheias. Graças à sua política restrita de ausência de registos, nada do que pertence ao cliente fica guardado ou registado, seja de que forma for. A sede da  CyberGhost VPN está localizada na Roménia, país que é conhecido pelas suas leis de privacidade bem estruturadas. O recurso aos protocolos WireGuard, OpenVPN, IKEv2, e a criptografia AES de 256 bit completam o ramalhete no que concerne a este aspeto.

Além do Android, a CyberGhost VPN é capaz de ser utilizada em qualquer outro dispositivo, independentemente do sistema operativo utilizado. No máximo são sete os equipamentos que podem ser protegidos em simultâneo, que incluem, inclusivé, browsers, consolas de jogos e routers.

Na verdade, a aplicação da CyberGhost é bastante prática e intuitiva. Todas as opções estão bem designadas, são de fácil compreensão, e a organização das mesmas está pensada para ser de fácil adaptação logo a partir do primeiro momento.

Na eventualidade de surgir qualquer dúvida ou problema, é sempre bom saber que se pode contar com um serviço de atendimento ao cliente que funciona 24 horas por dia, seja por chamada telefónica ou por email.

Resumindo: proteção da presença online, ausência de rasto de navegação, desbloqueio de conteúdos geobloqueados, análise de downloadas, funcionamento transversal a vários dispositivos, criptografia avançada... Tudo isto num só serviço, numa só subscrição. Certamente os nossos leitores estão a pensar que o preço pedido por tamanha quantidade de funcionalidades será elevadíssimo, certo? Ora, é com orgulho que dizemos que essa dedução está completamente errada.

A CyberGhost VPN pode ser utilizada a partir de 2,11€ por mês, quando subscrito um plano de dois anos. Neste caso, são ainda oferecidos mais quatro meses completamente grátis, de forma a premiar a fidelidade do utilizador. Se, mesmo assim, receiam experimentar esta VPN por medo de se arrependerem, não se preocupem: existe uma garantia de devolução do valor pago num prazo de 45 dias, sem ser necessário dar qualquer tipo de explicação.

As vantagens falam por si, e é caso para dizer que, perante tudo isto, só corre riscos mesmo quem quer. Confiem na CyberGhost VPN!

Por Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Apps & Jogos Patrocinado