• Home
  • Notícias
  • Está a chegar: Verde menta nos Google Pixel 8 e 8 Pro
Está a chegar: Verde menta nos Google Pixel 8 e 8 Pro
Por André Fonseca

Está a chegar: Verde menta nos Google Pixel 8 e 8 Pro

Os Google Pixel 8 e 8 Pro estão prestes a ganhar uma nova cor. #TeamPixel preparem as vossas carteiras que vem aí um novo verde menta!

A gigante de Mountain View anunciou esta tarde que a apresentação oficial da nova cor dos Pixel 8 está marcada para o dia 25 de janeiro, quinta-feira, através de um Livestream que começará às 11:00 ET (16H de Lisboa). Este evento online promete oferecer aos espectadores uma experiência única, pois será apresentada a pintura de um mural por Ricardo Gonzalez (@itsaliving) revelando a nova tonalidade dos Pixel 8 e 8 Pro em tempo real.

Não se esperam mais novidades para além da adição desta nova cor. O verde menta junta-se às também muito apreciadas Obsidiana, Avelã, Azul baía, Rosa e Porcelana, proporcionando aos consumidores uma variedade ainda maior de opções de estilo para personalizar os seus dispositivos.

A estratégia da Google segue a tendência de outras gigantes do setor, como Apple e Samsung, que frequentemente introduzem novas cores nos seus flagship phones para atrair a atenção e seduzir os consumidores indecisos. A expectativa é que o verde menta seja bem recebido pelos entusiastas da marca, oferecendo uma opção refrescante e moderna aos já populares modelos Pixel 8.

Vê mais no Droid Reader:

Por André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias Google