• Home
  • Rumores
  • Galaxy S24 Ultra: Samsung quer dar salto significativo no brilho do ecrã
Galaxy S24 Ultra: Samsung quer dar salto significativo no brilho do ecrã
Por André Fonseca

Galaxy S24 Ultra: Samsung quer dar salto significativo no brilho do ecrã

A evolução na tecnologia dos smartphones é uma constante, e a Samsung é uma das empresas que está na vanguarda desse progresso. Apesar da escassa inovação no hardware entre o Galaxy S23 Ultra e o seu antecessor, rumores apontam para que o próximo S24 Ultra venha a trazer avanços tecnológicos consideráveis.

Vê ainda: Samsung Galaxy S24 Ultra: câmara será melhor do que imaginavas

Um dos destaques é, sem dúvida, o ecrã. A informação divulgada pelo tipster Ice Universe sugere que o Samsung Galaxy S24 Ultra contará com um ecrã AMOLED consideravelmente mais brilhante, capaz de atingir um impressionante pico de brilho de 2500 nits!

Isto significa que ele será 750 nits mais brilhante do que o seu antecessor (o Galaxy S23 Ultra), e que vai superar consideravelmente o seu concorrente iPhone 14 Pro Max da Apple - não se sabendo ainda se o vindouro iPhone 15 Pro Max, ou 15 Ultra como dizem os rumores, será capaz já de superar estes números. Contudo, ainda fica ligeiramente atrás do Xiaomi 13 Ultra, cujo ecrã, fabricado pela CSOT, atinge uns estrondosos 2600 nits de brilho máximo. Portanto, o Samsung Galaxy S24 Ultra não ganhará, à partida, a coroa do ecrã mais brilhante do mercado de smartphones.

Para além do ecrã, o Samsung Galaxy S24 Ultra promete outras inovações como um corpo em titânio, câmara telefoto melhorada, um novo processador mais rápido e conectividade satélite para situações de emergência. Com tudo isto e quem sabe muito mais, este smartphone aponta para um futuro promissor do ecossistema da Samsung.

Vê mais no Droid Reader:

Por André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Rumores