Samsung ataca a Apple da melhor maneira possível!
  • Home
  • Notícias
  • Samsung ataca a Apple da melhor maneira possível! (vídeo)
Filipe Alves

Samsung ataca a Apple da melhor maneira possível! (vídeo)

PUB

A Apple lançou o seu novo iPad e foi severamente criticada pelo vídeo de apresentação. Assim sendo, a Samsung claro que aproveitou o momento para dar mais uma daquelas facadas que gostamos de ver no mercado.

A revelação do novo iPad Pro foi vincado por um vídeo que mostrava uma quantidade de instrumentos, bonecos, consola de jogos (e muito mais) a ser esmagado. Quando a prensa levanta, temos o iPad Pro. Tudo num só. A ideia é boa, mas o público não gostou.

Vídeo da Apple que gerou controvérsia

Tenho de admitir que gostei do vídeo. Consigo entender o facto de pessoas não terem gostado, porém, a ideia está lá. Só pensando de forma negativa no mundo é que tens coragem de criticar uma obra prima cinematográfica como esta.

Agora... Também consigo entender que o pessoal não gostou. E claro, isso traz-nos a resposta da Samsung na sua melhor maneira possível.

Vídeo da Samsung em resposta à Apple

No vídeo, vemos uma jovem a pegar na guitarra que sobrou dos destroços da Apple e a tocar uma pequena melodia. Com a informação da Samsung a dizer que nunca destruirão criatividade.

Esta é uma das muitas que a Samsung ataca na Apple. Já não é de hoje que vemos a Samsung a lançar vídeos que atacam severamente a empresa de Cupertino. Mesmo que depois disso, a imite.

Exemplo disso, foi quando a Samsung criticou ferozmente o facto da Apple deixar de incorporar carregadores nos seus smartphones. Pois bem, consegues adivinhar o que aconteceu no ano seguinte? A Samsung seguiu os mesmos passos.

Assim sendo, um esmaga hoje, outro esmaga amanhã. Como é óbvio, este é o mundo empresarial que tanto gostamos de ver.

Vê mais no Droid Reader:

Filipe Alves profile image Filipe Alves
Publicado a
Notícias Samsung