• Home
  • Notícias
  • Samsung Galaxy Tab S7 já está a receber o Android 13
Samsung Galaxy Tab S7 já está a receber o Android 13
Por Pedro Alves

Samsung Galaxy Tab S7 já está a receber o Android 13

A Samsung é a fabricante de aparelhos com Android que mais se tem comprometido com a longevidade e as atualizações dos seus equipamentos. O calendário oficial de disponibilização do Android 13 e da One UI5 está, mais uma vez, a ser cumprido, e testemunha disso são os proprietários de tablets Galaxy Tab S7 e S7+.

De acordo com o GalaxyClub, está a chegar aos referidos equipamentos a mais recente atualização de software, que inclui, além de todas as novidades, o patch de segurança de 1 de Novembro. São 1,9 GB de um download que consideramos obrigatório para todos os possuidores de Tab S7 e S7+, dados os benefícios inerentes.

Segundo a mesma fonte, quer as variantes com rede celular, quer as que possuem apenas Wi-Fi, estão a ser atualizadas ao mesmo tempo, sem distinção. Mais um ponto positivo. Fica a faltar apenas o Galaxy Tab S7 FE, e a sua variação com 5G, mas para este modelo o mês escolhido foi dezembro.

Era fantástico se outros fabricantes seguissem o exemplo da Samsung, pelo menos neste aspeto. Inegavelmente, um suporte alargado cria nos clientes uma sensação de preocupação e de acompanhamento por parte da marca, levando a compras mais seguras e a menor desvalorização de smartphones e tablets. Resumindo, só vantagens.

Por Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Notícias Samsung